Cenas de batalha: Clone Troopers X Dróides



Durante uma entrevista exclusiva de Star Wars - The Clone Wars na Comic-Con com Dave Filoni (diretor) e Catherine Winder (produtora), ficou clara a duração estimada da série televisiva por computação gráfica.


Segundo Winder, George Lucas pretende que o programa tenha 100 episódios. O limite deve-se ao fato de que a trama da série está situada entre dois momentos da saga, os filmes O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith.

A produtora informou também que os 22 episódios da primeira temporada já estão prontos para serem exibidos. Além deles, os 10 primeiros episódios da segunda temporada já foram produzidos e outros 18 já estão roteirizados. Assim, nada menos que 50 histórias já estão prontas - metade de toda a duração da série de TV.


Antes do programa foi criado um longa animado com 90 minutos. O aperitivo chega aos cinemas daqui em 15 de agosto de 2008. Depois, estréia no Cartoon Network dos EUA para uma temporada regular entre setembro e outubro. As datas no Cartoon brasileiro ainda não foram definidas.

As entrevistas completas serão publicadas na semana do lançamento do filme no Brasil. Aguarde!


Abaixo imagens exclusivas do novo Star Wars: The Clone Wars. A cena em questão mostra uma batalha de um Regimento de Clone Troopers, comandado por Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker, contra um exército de dróides.




2 comments:

Unknown 1 said...

Kumpulan Animasi GIF keren
Kata-Kata Mutiara Terbaru
Hasil Liga Champions
Download Smadav Terbaru
JADWAL LENGKAP PERTANDINGAN PIALA AFF SUZUKI CUP 2012
INILAH KECANGGIHAN ROKET GAZA PALESTINA
Download Lagu dan Lirik Black Glasses Atiqah Hasiholan Feat Eru
Download Windows 8 dengan Serial Number
Kata Kata Mutiara Hari Guru 2012

Oterogury said...

Kumpulan Animasi GIF keren Kata-Kata Mutiara Terbaru Hasil Liga Champions Download Smadav Terbaru JADWAL LENGKAP PERTANDINGAN PIALA AFF SUZUKI CUP 2012 INILAH KECANGGIHAN ROKET GAZA PALESTINA Download Lagu dan Lirik Black Glasses Atiqah Hasiholan Feat Eru Download Windows 8 dengan Serial Number Kata Kata Mutiara Hari Guru 2012