Star Wars - The Clone Wars Theatrical Trailer

A saga "Star Wars", de George Lucas, chega pela primeira vez aos cinemas numa versão animada. "Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones" é a inpiração para o argumento, mas todos os conhecidos personagens fazem parte da história.

O filme serve como ponto de partida para uma nova série feita em animação computadorizada, que vai se passar entre os eventos dos episódios II e III da saga, quando Anakin Skywalker ainda não se tornou Darth Vader.

No dia 15 de agosto de 2008, a LucasFilm estréia nos cinemas americanos a nova série “The Clone Wars”, exibindo o primeiro episódio de 100 planejados, que logo em seguida terá continuidade no Cartoon Network.

Ao contrário da primeira série, “Clone Wars”, exibida de 2003 a 2005, “Star Wars: The Clone Wars” (não confunda os nomes) será produzida por computação gráfica, com direção de Dave Filoni, o mesmo responsável por “Avatar”.

Chamada de “Guerras Clônicas” aqui no Brasil, a série anterior teve direção de Genndy Tartakovsky, o gênio criador de “O Laboratório de Dexter” e “Samurai Jack”, e foi ganhadora do Emmy em 2004.

Assista aqui o trailer da nova animação de Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas.

( Star Wars - The Clone Wars Theatrical Trailer )


No comments: