Sinopse: Star Wars - The Clone Wars


Sinopse: A animação "Star Wars - The Clone Wars" dá continuidade à epopéia espacial criada por George Lucas nos anos 1970.

A missão de Anakin Skywalker no filme é resgatar o filho de Jabba, o Hutt, enquanto Obi-Wan Kenobi negocia a paz entre o clã de Jabba e a República Galática. No entanto, Darth Sidious e seus asseclas têm planos que objetivam ver essa frágil aliança ser despedaçada, tentando forçar um conflito entre os Hutts e os Jedi.

Totalmente produzido pela LucasFilm Animation e se passando entre os episódios II e III da saga espacial, "Star Wars - The Clone Wars" precederá uma série animada no mesmo estilo, que já tem cerca de 30 episódios totalmente prontos, a serem exibidos nos EUA pelo Cartoon Network.

Este é o primeiro longa da série a ser lançado pela Warner Bros., com os filmes anteriores da séries todos tendo sido distribuídos pela 20th Century Fox.

A película tem cerca de 90 minutos e é dirigida por Dave Filoni (que comandou alguns episódios de "Avatar - A Lenda de Aang").

Extras: George Lucas explicou como a Lucasfilm vê os produtos Star Wars. "Nós sempre conversamos sobre como o universo Star Wars é formado por três grandes pilares. Há os filmes, as coisas que eu faço e que partem de mim. Depois há os licenciamentos, os livros, histórias em quadrinhos e um monte de outras coisas que vêm de criadores diversos. E há os fãs, que criam suas próprias histórias e interpretações do mundo de Star Wars. Essas três versões de Star Wars estão por aí e não é sempre que elas se fundem, mas certamente uma se alimenta da outra".

No comments: